Rss Feed

Pages

A TELEVISÃO NOS TEMPOS DE HOJE

Hoje parei pra refletir sobre os programas de televisão. Parei pra pensar, quantos programas idiotas existem, programas que não têm nenhum fundamento e que nós telespectadores assistimos e damos audiência para essas emissoras, LAMENTÁVEL né? Enquanto as emissoras e as “sub celebridades” ganham dinheiro, fama, nós telespectadores perdemos tempo, que é tão precioso na vida de cada um. Pois, ao invés de assistirmos esses tipos de programas inúteis, poderíamos estar lendo um livro ou até mesmo dormindo, porque dormir faz bem.
Eu me envergonho, quando lembro que já fui fã de algumas “artistas sem talento”, como acontece muito no BBB (Big Brother Brasil), da rede globo, um programa totalmente inútil, manipulador e nenhum pouco educativo. São pessoas que entram nesse reality show, pra ganhar dinheiro, uma fama temporária e querem bancar de artistas. Bom, as mulheres até que tem algum reconhecimento lá fora, pois posam nuas, mostram a bunda, a “perseguida”, fazem milhares de babacas baterem punhetinhas, e não mostram o principal, que é A INTELIGÊNCIA! Inteligência na televisão, nos tempos de hoje está em extinção, triste né?
É lamentável, ver Grazy Massafera ser considerada como “A atriz”, Iris como apresentadora de um programa de fofoca, Priscila ser considerada a mais gostosa e a mais bonita. Mas o pior é ter fã idiota que faz tatuagem do rosto da Francine na perna, faz tatuagem do nome da Lia, na nuca. Sinceramente, sinto vergonha por elas, qual vai ser a explicação que elas vão dar quando estiverem mais velhas?! Já pensou um namorado perguntando, QUEM É LIA? QUEM É FRANCINE? Resposta: ah meu bem, eu adorava um programa na TV e eu era muito fã dela, aí resolvi fazer uma tatuagem, marcou muito a minha história. Daqui algum tempo NINGUÉM vai lembrar delas. Elas são o que pelo amor de Deus!? Uma mulher BURRA e que se vendeu pra uma revista, pra posar nua!? Outro programa idiota, é A FAZENDA da rede Record, plágio do BBB, outro programa ridículo, e a pergunta é: o que esse programa acrescenta na vida das pessoas!? Ver um bando de “artistas esquecidos”? “artistas sem talento”?
Vamos ter um senso critico e vamos estudar e não perder tempo com programas que não acrescentam nada. E não vamos ser reconhecido pelo país do carnaval, o país da sacanagem, que pessoas preferem mostrar bundas do que a própria inteligência, mostrando que são pessoas vazias que no fundo não tem nenhum tipo de reconhecimento. Bom, galera é isso. Ao invés de dar dinheiro e ibope a esse tipo de pessoas, vão ler um LIVRO, é melhor. Bom e quanto a essas porcarias, seria útil um lixo eletrônico na vida real, pra filtrar esses tipos de porcarias, que vemos no dia-a-dia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pri, acho que você tem ponto de vista e eu admiro isso nas pessoas. Mas aconselho a diminuir a esculhambação escancarada. Apesar de que, eu concordo com tudo que você falou. hehe.

Postar um comentário